A brisa me trouxe você…

O vento

O vento me leva, e me eleva a memória:

E invento a palavra, e invento o momento,

E invento o tempo pra te conceber,

E invento um cenário, e invento um agrado,

E me inventa um poema, e me invento em você.

 

O vento me esfria, e ventila em mim as palavras de agora:

E invento um modelo, e invento seus lábios,

E invento seus traços, e invento minhas mãos,

E invento o calor, e invento o suor,

E invento o prazer, e invento os dias para amar você.

 

RAFAEL DE SOUZA

Published in: on abril 1, 2010 at 3:58 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://poesiaaovento.wordpress.com/2010/04/01/a-brisa-me-trouxe-voce/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

