Queresperava

Não quero o ciúme de Hera,

Nem quero ter línguas de fogo.

Não quero não quero, quisera,

Mas fora nos tempos de moço.

 

Não quero ter nada, não quero!

Não quer uma vida sonhada.

Não quero, não quero ser nada.

Não quero, não quero, não quero!

 

Não quero poder, quero amor,

Não quero ter sonhos; instantes;

Depois eu não quero, nem antes.

Não quero paixões, quero a dor.

 

Eu quero sofrer, mas em paz,

Não tenhas ciúmes de mim.

Eu quero um amor só assim,

Que seja somente o que faz.

 

Não quero clamar por amor,

Não quero pedir por riqueza.

Mais rico serei na pobreza,

Mais nobre serei com mia dor.

 

Não quero, não quero ser nada.

Não quero, não quero, contudo.

Que saibam: ser nada é ser tudo.

E mais: que ser tudo é ser nada!

(Alex Rogério Carleto, vulgo eu)

Published in: on abril 30, 2010 at 8:25 pm  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://poesiaaovento.wordpress.com/2010/04/30/57/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu nao quero ser nada,simplismente um pouco de compriencao ,Nao sol nen um poeta nen mesno sei escrever. minha escola foi o mundo foi ai que aprendi viver.foi andando neste mundo que te conhesi nele aprendi coisas boas e ruim nele aprendi que um homen tambem pode amar nele aprendi que um homen pode ser muinto felis nele aprendi a emcara a realidade de tal maneira que jamais pensaria que era capais e foi nele neste mundo maravilhoso de Deus que te colhesi obrigado meu Amor por esta na minha vida .Que Deus abra as portas de sua vida e que neste ano consiga a realisar todos o seus desejos e Deus abensoi toda asua familia Amen

    • Moça, por favor esclareça se a sua mensagem é direionada a alguém e, se sim, a quem.

      Muito Obrigado.

  2. Adorei Garfo. Bjim


Deixe um comentário

